Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Máquina de Gravação a Laser Creality Falcon2 Pro 60W 1005010186

Faça login para visualizar o preço
SKU: 1005010186
Fabricante: Creality
Máquina de Gravação a Laser Creality Falcon2 Pro 60W 1005010186

Detalhes


Máquina de Gravação Falcon2 Pro 60W

Máquina de gravação e corte a laser Creality Falcon2 Pro, com um lindo design tampa vermelha totalmente transparente, com grande área de trabalho de 400*400 mm, câmera de alta definição integrada correspondente para posicionamento preciso.

Feixe ajustável inteligente de três níveis
Potência de corte até 60w
3 Lasers em uma Máquina
Eficiência de trabalho super alta
Design totalmente fechado
Câmera embutida para posicionamento automático
Bônus com módulo laser de 1,6 W



Super poder de corte 60 W
Com base na avançada tecnologia de compressão pontual FAC, doze lasers de 5,5 W são combinados em 60 W, proporcionando uma eficiência de corte de altíssima potência.
Com seu laser de 60 W, pode cortar sem esforço madeira de tília de 22 mm, acrílico preto de 30 mm e chapa de aço inoxidável de 0,2 mm em uma única passagem. Devido à potência super alta de 60 W, o material vaporiza rapidamente para manter a superfície limpa, em vez de carbonizar ou ficar amarelado.

Ajuste de feixe inteligente
O feixe de luz pode ser ajustado por software ou máquina, adaptando-se perfeitamente à potência de todos os módulos de laser 22W, 40W, 60W. Feixe de luz ajustável com um clique, 3 potências de laser em uma máquina.

Câmera embutida para posicionamento automático
Trabalho em quadro inteiro, lote de pré-visualização
A visão de trabalho full-frame e a câmera de alta definição tornam todas as operações simples e visuais.
Você pode posicionar vários materiais simultaneamente com visualização em tempo real de alta precisão.

Grande espaço de trabalho
Grande área de trabalho de 15,75*15,75 polegadas (400*400 mm) , câmera de alta definição correspondente para posicionamento preciso, o que permite processar mais materiais em um lote.

Obtenha uma gravação precisa para fotos
Módulo Laser Bônus 1.6W
Com um ponto de laser mais delicado (0,06*0,06 mm), o 1,6 W permite gravações ultrafinas e detalhes impecáveis.

Aprovado pela Certificação de Segurança Laser Classe 1 da FDA

Design fechado
Com o design fechado e a tampa com filtro de luz, não há necessidade de se preocupar com vazamento de luz ou fumaça.
Filtragem a laser , visualização ocular sem preocupações
Batente de segurança com tampa aberta, projetado para evitar vazamento de laser

Sensores de vedação dupla
Alertas de luz de advertência

5 Garantias de Segurança
Capacidade de detecção e segurança aprimoradas

Sensores de 5 direções - Se o cabeçote do laser atingir o limite, a máquina irá parar automaticamente e uma campainha soará um alarme.
Função de parada ativa - A máquina deixará de funcionar em caso de inclinação, capotamento ou queda acidental, com o alarme sonoro e o indicador enviando alertas.
Design de trava de segurança - Somente para uso profissional.
Botão de parada de emergência - Caso ocorra uma emergência durante a operação, você também pode parar a máquina manualmente
Capa protetora para laser - Feita de material de vidro de filtro colorido de alta eficiência, a capa protetora ao redor do cabeçote do laser evitará efetivamente que o laser ofusque os olhos.

Sistemas de monitoramento triplo
Monitoramento do fluxo de ar -
Indica o volume de fluxo de ar atual. Ele permite que você ajuste o fluxo de ar com base em suas necessidades de gravação.
Monitoramento de chamas -
Quando uma chama for detectada, o indicador piscará em vermelho com um alarme e a máquina parará imediatamente.
Monitoramento de Lentes - O sistema de monitoramento de lentes integrado dispara um alarme quando a lente está muito suja, o que ajuda a evitar quebras e substituições frequentes.

(Observação: a função de alarme está desabilitada por padrão. Habilite-a nas configurações, se necessário.)

Design de gaveta, um bom ajudante para você
A gaveta de metal pode armazenar os detritos gerados pelo trabalho.
Basta puxar, despejar e limpar para limpar facilmente.

Software poderoso
Múltiplas funções transformam suas ideias em realidade Suporta importação de imagens em vetores e formatos comuns, como SVG, DXF, PNG, JPG, BMP, dxf, etc.

Gravura rotativa
Gravação de marcas exclusivas em itens como copos de água e bolas de beisebol combinadas com o Creality Rotary Kit Pro.

Sistema de purificação de ar
Sistema de purificação de ar de alto desempenho, funciona com ventilador embutido, filtra fumaça e poeira com eficiência durante a operação, atinge taxa de purificação de 99,97%, respira ar fresco em casa.

Especificações
Nome do produto: Creality Falcon2 Pro 60W
Potência da máquina (MAX): 360 W
Potência Óptica: 60 W + 1,6 W
Tamanho do produto: 664*570*328,4 mm
Peso do equipamento: 19,51 kg
Tensão de entrada: 100-240 V ~ 50-60 Hz
Tensão de saída: Corrente contínua 24,0 V 15,0 A
Temperatura de operação: 5℃-35℃
Área de Gravação: 400 mm * 400 mm
Fonte de Laser: Laser de diodo
Ponto Laser: 0,08*0,15 mm
Comprimento de onda do laser: 455±5nm
Aula de Laser: Classe 1 (FDA)
Software de gravação a laser: LightBurn, LaserGRBL
Sistema operacional: Windows/MacOS
Formatos de arquivo suportados: Jpeg, jpg, png, bmp, svg, dxf, etc
Materiais Suportados: Papelão, madeira, bambu, borracha, couro, tecido, acrílico, plástico, etc.
Certificações; EC60825, FDA, CE, ROHS, FCC, UKCA, Relatório UL, PSE
Tamanho do pacote: 770*645*285
Peso bruto: 25,74 KG

SKU: 1005010186
EAN: 6971636402923

Informação Adicional

NCM 8456.11.19